Histórias da Bíblia em Quadrinhos – Ben Avery

Posted by

Leia histórias em quadrinhos escritas por um consagrado autor de HQs!


Para quem quer unir duas grandes paixões literárias, a Bíblia e as histórias em quadrinhos, faremos uma seleção de quadrinhos de qualidade sobre a Bíblia. Dessa vez, apresentamos o experiente autor Ben Avery.

O autor de histórias em quadrinhos Ben Avery iniciou sua carreira já com um grande mestre na arte de criar histórias, ninguém menos que George R.R.Martin.

Avery foi selecionado pelo criador da série “Game of Thrones” para adaptar o roteiro de uma mini-série dentro do Universo das “Crônicas de Gelo e Fogo”. A primeira HQ escrita por Avery dessa série foi “O Cavaleiro Andante“, e a sequência foi “A espada juramentada“. Elas contam a história de Sir Duncan e o escudeiro Egg buscando a honra e a glória nos sete reinos de “Game of Thrones”.

Em seguida, ele foi co-autor da premiada série Lullaby, e de “The Imaginaries“, pela Image Comics. Além destes trabalhos, trabalhou também em TimeFlyz, pela Zondervan, e em ArmorQuest.  Também co-escreveu a série de adaptação para os quadrinhos de “Mágico de Oz”, chamada “The Oz/ Wonderland Chronicles“.

Além de autor de quadrinhos, Ben é professor de inglês em uma escola em South Bend, Indiana, EUA e é especialista em tratamento de crianças e jovens abusados sexualmente. 

Com todo esse gabarito como autor de já clássicas histórias em quadrinhos, Ben Avery também tem produzido muito para aqueles que são apaixonados pela Bíblia, e a Editora 100% Cristão tem nos feito um grande benefício em traduzir e publicar suas obras aqui para nós brasileiros.

Confira tudo o que já está disponível em português!

Histórias Bíblicas

Todas muito bem desenhadas e com fidelidade história. Além de muito emocionantes!

Noé
Êxodo

Ester
Os apóstolos
Pedro

Série “O Cristo”

Uma série especial e emocionante acompanhando a trajetória de Jesus Cristo.

O Nascimento – 01
Os primeiros passos – 02
A tentação – 03
Ministério – 04
Parábolas e libertação – 05
Multiplicação e transfiguração – 06

Heróis da Bíblia – Devocional em HQ
Uma HQ especial com histórias curtas da Bíblia e devocionais.

O livro de Deus

Esse é uma indicação super especial. Uma Graphic Novel inteira dedicada a contar a história da Bíblia!

One comment

Compartilhe conosco o que achou desta postagem

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.